MV Agusta Turismo Veloce 800 RC SCS de 2019 com sistema Rekluse de dupla embraiagem

By on 30 Novembro, 2018

Para além da fantástica decoração deste ano da versão RC da MV Agusta Turismo Veloce, cuja imagem desportiva sai reforçada pelas jantes pintadas a vermelho, a Turismo Veloce inclui o sistema SCS de embraiagem dupla desenvolvido pela Rekluse e que rivaliza com o DCT da Honda.

A MV Turismo Veloce RC é a mais bela Sport Tourer do mercado, uma moto desportiva “vestida” de Touring, e que monta componentes de sofisticação máxima para além do desempenho fenomenal do seu motor tricilíndrico de 798cc e 110cv de potência.

Este modelo especial de edição limitada está baseado na MV Turismo Veloce Lusso SCS que foi a primeira a montar embraiagem dupla da Rekluse. O sistema de dupla embraiagem semi-automático apelidadop de Radius CX, melhora a suavidade da condução tornando-a mais cómoda pois não se necessita utilizar a embraiagem mantendo no entanto, ao contrário da Honda por exemplo, a manete da embraiagem que pode ser usada a qualquer momento.

Um sistema mais simples segundo dizem que o DCT da Honda e que não afecta o comportamento mais desportivo das MVs. O sistema SCS monta uma tampa transparente sobre o mesmo para que se possa ver o funcionamento do mesmo, todo um pormenor de exclusidade com que a MV faz questão para destacar os seus modelos, como se por si só já não fossem únicas e de uma classe à parte.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!