Cavaletes Multidirecionais da Dynamoto – Mover a moto em todas as direções sem esforço

By on 3 Dezembro, 2018

A Dynamoto, empresa que se dedica ao fabrico de cavaletes para as motos acaba de lançar no mercado uma nova versão multi-direcional que permite mover a moto sem qualquer esforço e em todas as direções uma vez colocada nos mesmos.

Através de rodas colocadas em todas as direções na base dos cavaletes . Uma solução que vemos aplicada noutro tipo de equipamentos que necessitam mover-se com facilidade de um lado para outro sem esforço.

O desenho destes novos cavaletes foi realizado por Stephen Mc Guiness que comentou que tudo começou quando ele próprio pensou numa solução para mover a moto no pouco espaço que tinha de garagem.

Como o trabalho de recolher a moto da rua e colocá-la no pouco espaço disponível na garagem era muitas vezes cansativo e muitas vezes tinha que tirar primeiro o carro para depois colocar a moto e no dia a seguir a mesma rotina, Stephen muitas vezes ou não recolhia a mota e deixava-a na rua ou uma vez na garagem acabava por sair de carro por ser mais prático.

Com esta nova invenção colocada nos cavaletes acabou-se o problema da dificuldade de mover a moto de qualquer sítio para qualquer outro lugar. O projecto começou a desenvolver-se em 2012 mas teve que esperar até 2016 quando através de uma operação de Crowdfunding conseguiu viabilizar a sua comercialização.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!