A Brixton Motorcycles apresentou dois novos modelos de 250cc e uma “concept bike” de 500cc

By on 7 Dezembro, 2018

Em Colónia e depois em Milão pudemos assistir à apresentação de dois novos modelos lançados pela Brixton , marca detida pelo grupo austríaco KSR, e que apresentou a Glanville 250X e a mais clássica Saxby 250.

Glanville 250

A nova Glanville 250 é uma moto totalmente nova e desenhada de raiz que inclui faróis e pisacas de tecnologia LED. De acordo com a filosofia da marca “ Any direction, as long as it’s your own”, a Brixton providencia uma longa lista de acessórios para personalização dos seus modelos.

Saxby 250

A Glanville 250X é um modelo desenhado ao pormenor como se de uma peça de design se tratasse. O motor de 250cc e refrigeração líquida é fabricado no Japão, os amortecedores traseiros são reguláveis, na frente monta suspensão invertida e os travões incluem ABS.

BX 125

Desde 2015 que a Brixton lançou o seu primeiro modelo que a marca tem vindo a ter um enorme sucesso sobretudo no segmento das 125cc e especialmente com o seu modelo clássico BX125.

Para dar continuidade ao reconhecimento que o mercado manifestou e as preferências que os clientes Brixton têm vindo pelo seu também a manifestar, a marca decidiu lançar um novo modelo dentro das linhas clássicas do bem sucedido BX125 mas desta feita com motor de 250cc. A nova Saxby 250 combina precisamente o design clássico da BX125 com o novo motor de 250cc já a adoptado na Glanville 250.

Em Milão no Salão da EICMA pudemos também ver uma nova “Concept Bike” da Brixton com motor de 500cc com dois cilindros paralelos e DOHC. O estilo faz-nos lembrar a Husqvarna Vitpilen, linhas fluidas e um design neo-clássico de belo efeito.

Pudemos saber que este modelo está em desenvolvimento há cerca de 2 anos e que possivelmente a versão final poderá ser apresentada no salão de Milão no próximo ano. Paralelamente há a intenção de desenvolver outros modelos com a mesma motorização e estamos certos que a marca irá continuar a sua dinâmica de sucesso nos próximos modelos que venha a apresentar.

As novas 250, Saxby e Glanville, estarão no mercado a partir da próxima primavera de 2019.

A Brixton é distribuida em Portugal pela empresa Supermoto SA / Supermoto.pt

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!