Moto Morini Scrambler Gulf – Estilo Neo-Clássico italiano

By on 7 Dezembro, 2018

A Moto Morini apresentou em Milão uma versão Scrambler com base na sua nova Milano e com as cores da famosa marca de lubrificantes com quem celebrou um protocolo para poder personalizar a versão Scrambler da Milano com as suas cores.

A Moto Morini Scrambler apresenta uma configuração típica de uma moto Scrambler com pneus mistos, guiador elevado , guarda lamas mais curtos, painéis laterais em alumínio, rodas de raios e banco mais flat que o da versão Milano standard.

A Scrambler tal como a Milano monta um motor de 2 cilindros em V a 87º com 1200cc Corsa Corta e debita uma potência máxima de 116cv. Monta ainda suspensões invertidas de 46mm totalmente ajustáveis e travões de disco duplos de 320mm na dianteira com pinças Brembo de 4 pistons com ABS da BOSCH versão 9.1 de dois canais.

Não sabemos se será uma versão limitada em termos de unidades produzidas mas o preço será semelhante ao da Milano segundo o responsável comercial da marca pelo que leva a crer que poderá vir a ser uma unidade de produção normal.

 

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!